8 de maio de 2013

Escritores iniciantes: entrevista com Sandy Teixeira.

    Essa será a primeira entrevista do blog com uma escritora, a Sandy Teixeira que também é uma administradora do blog e nossa amiga. 
    Como havíamos citado na publicação Escritores iniciantes: sonhadores...do dia 26 de março desse ano, essas entrevistas têm o intuito de incentivar escritores iniciantes a continuar a escrever e dar visibilidade a eles, pois todo escritor precisa de um público e de apoio. Esperamos que gostem da ideia!
    Apoiamos a diversidade criativa, qualquer gênero de escrita.


Sobre...
A escritora: 
- Sandy Alessandra Teixeira, 19 anos. Mora em Paulínia - SP.
- Nome que utiliza para assinar seus livros: Sandy Teixeira


Entrevista

 1. Essa é sua primeira entrevista?
 Sim é a primeira.

  2. Quando você teve a ideia de começar a escrever houve algum motivo especial para isso, alguém da família que já escrevia ou te incentivava a ler, ou você só queria colocar algumas ideias no papel? Conte-nos um pouco sobre sua experiência.
 Sim, eu sempre tinha o mesmo sonho em “Eternamente” então um dia resolvi colocar no papel. Não, minha família não é muito de ler, inclusive eu também não era muito chegada a ler, mas, quando comecei foi até uma verdadeira historia de amor (risos).


3. Quantos livros você já escreveu? 
Por enquanto apenas o primeiro volume de “Eternamente”, mas tenho outros em andamento.

4. Qual o gênero de seus livros?
Em geral romances com temas sobrenaturais.

5. Você se inspirou em algum outro autor, ou autora, para escrever seu livro?
Muitos, mas a minha queridinha Richelle Mead.

6. Já tentou publicar seu livro seja por conta própria ou enviando para uma editora?
Sim, eu tenho comigo que temos sempre que arriscar apesar de não ter certeza ainda se estou preparada.

*Recado da Sandy Teixeira para os outros escritores...
Se arrisque, se acordar as três da madrugada com vontade de escrever então escreva. Não dê seu livro para sua mãe ler, afinal tudo que você fizer sua mãe vai sempre gostar (risos). Quer uma opinião verdadeira? Mostre a alguém desconhecido, e preste muita atenção em sua expressão facial, e principalmente escreva muito.


NOS AJUDE A DIVULGAR ESSA IDEIA...
Se você conhece algum outro escritor novato nos informe, para que possamos entrar em contato, ou lhe envie a entrevista e passe nosso e-mail para que depois possamos publicá-la. Agradecemos pela colaboração!

Um comentário:

  1. Ótima iniciativa!!Nós escritores (eu aventureira) precisamos disso, tem muita mente brilhante nesse mundo! A primeira entrevistada minha xará...boa sorte com seu livro!!Bju

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe um comentário ♥
Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...