13 de abril de 2013

Livro Liberta-me - Tahereh Mafi


Liberta-me

Autora: Tahereh Mafi
Título: Liberta-me
Subtítulo: Há momentos em que é preciso decidir-se.
Ano: 2013
Número de páginas: 448
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: FANTASIA 

Sinopse:
      Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette. 
      Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor.

      Esse livro é a continuação do livro Estilhaça-me (em breve escrevo a resenha dele), e preciso dizer que sua capa não me agradou muito.  Ela é basicamente a capa do primeiro com o rosto da garota ampliado, uns cacos de vidro do lado e a imagem de dois homens nos cacos. Preciso dizer que a capa original é melhor? Acho que não, mas mesmo sendo parecida com a capa do primeiro livro da trilogia, ela ficou bonita, um tanto "sombria" por causa de todo o preto da capa.    
      Ignorando esse fato estou me roendo para saber a continuação da história que me cativou tanto, a capa vai ficar de lado e ser apenas um detalhe.
      Liberta-me está em pré-lançamento na editora Novo Conceito e para quem quiser fazer download de um trecho do livro pode clicar nesse link: Trecho de Liberta-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe um comentário ♥
Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...