7 de dezembro de 2012

Parceria...

Hoje vim aqui para divulgar a ideia de uma de minhas parcerias
No blog My Books Crazy, nossa amiga Taynara criou uma página chamada Entrevistas, então vou colocar a descrição da página, se vocês se interessarem em serem entrevistados entrem em contato com este e-mail mybookscrazy@gmail.com

Entrevistas

Essa página foi criada com intuito de entrevistar fãs de livros, sagas ou series. 

Como assim entrevistar fãs?
É simples! Eu posto o tema do livro, serie ou saga e os interessados me enviam um e-mail falando que quer participar da entrevista! Não precisa de uma apresentação no e-mail, é só falar que quer participar. Então eu envio um formulário pra essa pessoa com as perguntas da entrevista. Quando a pessoa acabar de preencher a entrevista ela envia novamente o e-mail pra mim. Então eu posto a entrevista aqui no blog.

O que eu posso adicionar nessa entrevista?
Você pode adicionar uma foto sua ou do personagem desejado, spoilers, trechos que te chamou a atenção, comentários significativos ou críticas construtivas.

O que é obrigatório na entrevista?
Responder todas a todas as perguntas, ceder a informação do seu nome, e-mail e idade.
Caso você tenha um blog e deseje postar nele sua entrevista, favor informar o link do seu blog.

Fácil não?! Gostou?! Venha participar da nossa página!

Contato... mybookscrazy@gmail.com

E a primeira entrevista é sobre...

Saga Hush-Hush

  
(Obs.: Essa página é do blog My Books Crazy estou apenas divulgando a ideia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe um comentário ♥
Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...