9 de dezembro de 2012

Filme: Série Hush Hush

Achei umas informações sobre a Série Hush Hush virar filme e resolvi colocar aqui pra vocês (informações retiradas do blog Mundo dos Livros, se quiser ver mais clique no título).

 

Novidade: Série Hush Hush vai virar filme!



Dia 04 de dezembro foi marcado por uma grande novidade para os fãs da série Hush Hush (eu sou um deles). A EW anunciou em primeira mão que os direitos de produção dos livros da autora Becca Fiztpatrick foram comprados pela LD Entertainment e eles já estão programando para outubro de 2013 o início das gravações. Querem saber mais sobre essa novidade e conferir o que a própria autora acha disso? Confiram abaixo a tradução da notícia feita pela nossa querida colunista Brubis (não reproduza sem os créditos!). 


"Esqueça vampiros! Hoje em dia, anjos são o que há. A EW pôde revelar exclusivamente que o best-seller de Becca Fitzpatrick, a saga Hush Hush, irá para as telonas. A LD Entertainment comprou os direitos para a série YA que contém quatro livros, ela contará com o criador da série Greek, Patrick Sean Smith, para escrever o roteiro do primeiro filme.Hush Hush fala sobre Nora Grey, uma garota de 16 anos que atrai a atenção de Patch, seu maravilhoso, mas enigmático parceiro em biologia. Quando ela começa a ter alucinações misteriosas, Nora descobre que ela está no meio de um conflito antigo que atinge o próprio céu. Patch é um anjo caído desesperado para ser um humano de novo, mas essa humanidade pode custar a vida de Nora. Será que ele sacrificaria Nora para se salvar?Entre o recente lançamento de Finale - o quarto e último livro da saga Hush Hush - e a negociação do filme, Fitzpatrick está se sentindo especialmente abençoada. "É um grande mês para mim," disse ela. "Eu só estou tentando lidar com uma coisa de cada vez." Isso não significa que ela não está empolgada por ver sua série ganhar uma adaptação. "Está sendo trabalhado há pelo menos um ano", ela confessou. Será que ela está preocupada como Hush Hush será traduzido para a telona? "Quando estou escrevendo, eu imagino tudo muito visualmente na minha cabeça, então acho que vai ser bem fácil para adaptarem," ela disse.Mesmo assim, Fitzpatrick está um pouquinho preocupada em achar as pessoas perfeitas para interpretar o papel de Nora e Patch. "Essa é sempre uma parte difícil de se acertar em qualquer filme - ter certeza que você pegue os atores certos e que eles estão interpretando os personagens bem." Mas a autora tem dois atores em mente para os papéis principais. "Eu comecei a escrever Hush Hush há quase 10 anos, então eu estava imaginando atores que agora são obviamente muito velhos para interpretá-los. Eu queria Steven Strait para Patch e Emmy Rossum para Nora, mas agora isso não irá mais funcionar." Já que ela não pode ter Strait e Rossum, Fitzpatrick "Queria alguém que ainda não tenha sido descoberto. Mas fora isso, eu vou deixar para LD escolher. Eu confio neles para fazer um bom trabalho." A produção para o primeiro filme é esperada para começar no outono (primavera para nós) de 2013."


No site da autora podemos conferir mais informações sobre a notícia. Nele, ela diz que está muito feliz com tudo que está acontecendo, mas que ainda não tem muito para dizer. Ela diz também que quando as vagas para o casting abrirem, ela noticiará no seu site.



Não preciso dizer que fiquei animadíssima com essa novidade, não é? Acompanho essa série desde o início do seu lançamento e ela com certeza está entre as séries YA sobrenaturais que eu acompanho porque realmente gosto. Mal posso esperar para saber mais sobre o filme. E vocês o que acharam dessa novidade?



P.S. Para ler na íntegra clique aqui.



--- Isabelle Vitorino ---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe um comentário ♥
Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...