23 de dezembro de 2012

Filme: Divergente (elenco)

 

O livro distópico Divergente, da autora Veronica Roth, irá virar filme!!!
 A Summit Entertainment confirmou que o filme estreará nas telonas em 21 de março de 2014. Neil Burger dirigirá o filme e Evan Daugherty será o roteirista.

Quanto ao elenco, veja um trecho do que Veronica (a autora) publicou em seu Tumblr:

"[...] Isto me levou ao nosso segundo pedaço de novidades: Shailene Woodley está nas negociações finais para interpretar Tris!
No momento em que ouvi que ela estava sendo considerada, não tive nada além de entusiasmo. Minhas prioridades sempre foram, primeiro e principalmente, que o papel de Tris seja bem atuado, e Shailene comprovou o quão talentosa ela é, como qualquer um que assistiu Os Descendentes podem atestar. E fisicamente, que é mais importante para mim, mais do que os aspectos da sua aparência, Tris é do tipo que não se assemelha à um herói de ação – sua aparência é de uma leve pessoa bem juvenil, delicada, alguém que choca você com o quão forte e capaz ela se torna. Para mim, isso é exatamente a aparência que Shailene tem, a aparência exata que eu sempre tive em mente. Pelo que eu estou vendo, estou confiante de que ela irá ser capaz de capturar a mixtura particular de vulnerabilidade e força, e o momento supreendente quando uma garota aparentemente banal da Abnegação se torna uma poderosa, mas ainda com defeitos, jovem mulher. [...]"

O elenco


Shailene Woodley Picture
Shailene Woodley (confirmada como Tris!)
 
O Deadline.com diz que poderiam interpretar o Quatro:
                      
                          Luke Bracey         Brenton Thwaites
                            Lucas Till                Jack Reynor
                
Mas os rumores também citaram:


      Colton Haynes            Alexander Ludwig         Evan Peters


*Quando tiver mais informações sobre o elenco do filme coloco no blog!

Fonte: Divergente Brasil
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe um comentário ♥
Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...